Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Holding Matrimonial: Evita Relações por Interesse, tem Discrição, tem Blindagem Patrimonial e Sigilo.

Ninguém se casa para se separar, óbvio, mas ao mesmo tempo não podemos cair em relações por interesse. Pior ainda, perder metade de tudo o que conquistamos nessa vida, vindo de herança e sacrifício dos nossos pais ou por nosso próprio trabalho, só por que uma lei antiquada de outros tempos, determina que assim aconteça.

O fato é que num divórcio após um casamento de poucos anos, o ex-cônjuge perde metade de tudo o que tinha, até mesmo metade daquilo que herdou dos pais.

Na negociação com os advogados do outro, e até do juiz, ninguém respeita a lei e nem os bens particulares: a pessoa quer e vai fazer da sua vida um inferno, até conseguir o que queria, prejudicar você. Não é justo, é justo?

Por que Abrir uma
Holding Matrimonial?

Você soube o que aconteceu com Jeff Bezos quando ele se separou da primeira mulher?

Há poucos anos, ela simplesmente não descansou enquanto não recebeu exatamente 50% ou metade de tudo que o ex-marido possuía. Estamos falando de vários bilhões de dólares. Fez um escândalo gigante para tomar metade dos bens, só para em menos de 3 anos, doar quase tudo (mais de 100 bilhões) para caridades, empresas, políticos, igrejas, fundos, parentes, familiares, conhecidos e desconhecidos.

Hoje, ela continua doando o que resta, afinal, recebe uma pensão mensal que basicamente é mais dinheiro do que muitos brasileiros tem durante toda a vida.

Tudo isso por que ao se casar, Bezos não tinha uma Holding Matrimonial.

Marcar Reunião Agora: (11) 5200-2082

Faça uma Holding Matrimonial antes de contrair matrimônio. Ninguém nunca sabe o dia de amanhã, e prevenir, é sempre melhor do que remediar.

Como a Holding Matrimonial
protege meus Bens?

Se em outros países existem mecanismos jurídicos de proteção como os pactos ante-nupciais, no nosso apenas a Holding Matrimonial tem o mesmo resultado.

Regime de Separação Total de Bens não é Garantia de nada.

Se o Brasil e seu conjunto de leis garantisse segurança jurídica e certeza absoluta, não teríamos casamentos que duram poucos anos ou meses e os ex-cônjuges levando metade de todos os bens que o outro conquistou na vida somado com o que recebeu de herança dos pais.

No momento de se separar a pessoa muda e faz da sua vida um inferno, propositalmente ou orientada por advogados mal intencionados. E você vai acabar cedendo, seja por amor aos filhos, seja para encerrar o escândalo, seja para ter paz e continuar sua vida. Independente de regime de bens.

Ou você faz uma Holding Matrimonial antes de se casar, ou vai enfrentar dificuldades sérias se vier a se separar um dia. Com filhos ou sem filhos, a Holding Matrimonial é a única garantia jurídica que você tem. Em outros países existem os pactos ante-nupciais, mas aqui, só essa holding tem o mesmo efeito.

Blindagem Patrimonial, Sigilo e Compartimentalização.

Seus pais te deixaram um imóvel residencial, a casa ou apartamento onde você mora, e quando você se casou, para facilitar, foi onde você resolveu morar.

Se você for homem, é quase certo que tenha de sair de casa e tenha de vender o imóvel para dar metade do dinheiro para a ex-mulher. Ou dê a propriedade inteira para não pagar pensão alimentícia na negociação com o advogado dela.

Se você for mulher, pode até ficar no imóvel, mas vai ter de vender e dar metade do dinheiro para o ex-marido, a não ser que ele tenha outro imóvel na mesma cidade e a negociação com o advogado dele seja boa e você tenha sorte.

Para se prevenir de qualquer um desses problemas, melhor ter uma Holding Matrimonial desde o início e nem passar por esse tipo de situação.

Os bens vão para o Cônjuge também no falecimento.

Mesmo num relacionamento de poucos anos e com separação total de bens, se você falecer acidentalmente quando jovem, se tiver incapacidade ou falecer quando velho, metade dos bens vão para o seu cônjuge, e a outra metade é dividida entre seus filhos. Estranho, certo?

A única maneira de impedir isso é com a Holding Matrimonial.

A legislação brasileira é ainda muito antiquada e não reconhece ainda a independência dos indivíduos, carregando ideias e conceitos de um tempo em que a mulher não trabalhava, não tinha renda, só cozinhava e cuidada dos filhos.

Isso mudou, e a mulher brasileira é dinâmica, engajada, corporativa, inteligente, estuda, trabalha e acumula patrimônio por si mesma. Nada mais justo do que uma Holding Matrimonial para proteger a mulher, separadamente, e o homem também.
Lei das Holdings (6.404 de 15/12/1976): “A companhia pode ter por objeto participar de outras sociedades; a participação é facultada como meio de realizar o objeto social, ou para beneficiar-se de incentivos fiscais.”

A Contabilidade Internacional pode fazer muito por você.

O impacto real e tangível de nossas ações, junto às vantagens e benefícios que elas proporcionam a você, sua família e seus negócios, supera em muito a natureza do trabalho que realizamos. Os resultados positivos e as claras vantagens de nosso esforço para você são:
Não-incidência de ITBI
Imunidade de Inventário
Não-incidência de ITCMD
Sem Imposto Ganho de Capital

Desconto de 20% na Holding Matrimonial

Agende uma reunião sem compromisso com nossos especialistas, gratuitamente ou sem custo algum. Garantimos um desconto de 20% em qualquer operação ou estrutura.

Ligação sobre a Holding Matrimonial

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre a Holding Matrimonial

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre a Holding Matrimonial.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Atendimento 24×7

A Contabilidade Internacional é a única a ter atendimento e suporte online 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Reunião sem Compromisso

Também é a única a disponibilizar reunião gratuita sem compromisso, para você tirar suas dúvidas antecipadamente.

Motorista e Carro Blindado

E é a única a oferecer um SUV 100% elétrico com 7 lugares e motorista para seu transporte ao visitar nosso escritório.

Marcar Reunião Agora: (11) 5200-2082

Faça uma Holding Matrimonial antes de contrair matrimônio. Ninguém nunca sabe o dia de amanhã, e prevenir, é sempre melhor do que remediar.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: