Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Holding Imobiliária: Economia de Impostos, Blindagem Patrimonial, Planejamento Sucessório e Sigilo.

Imagine que você deseja adquirir imóveis em leilões, fazer um retrofit ou reformar, e revender esses imóveis com margens de lucro altíssimas, dobrando o capital investido em pouquíssimo tempo. Para esse tipo de operação, a Contabilidade Internacional recomenda estruturar uma Holding Imobiliária.

As razões são variadas: essas Holdings não pagam imposto sobre ganho de capital na valorização imobiliária e você já começa economizando 15% de impostos sobre o lucro imobiliário. Ao alugar os imóveis, você diminui os 27,5% de impostos da pessoa física, para 11,33% na Holding Imobiliária no lucro real.

E ao vender a própria Holding com o imóvel dentro, em vez de apenas o imóvel, comprador e vendedor deixam de fazer uma transação imobiliária e fazem uma transação societária, com regras diferentes e melhores para ambos: não há custas de ITBI nem custas de escritura, nem imposto sobre ganho de capital.

Por que Abrir uma
Holding Imobiliária?

“Nada é mais certo nesse mundo do que a Morte e os Impostos.” Benjamin Franklin.

Essa frase representa o momento atual do país, pois com a mudança na Constituição para aumentar e dar progressividade ao ITCMD ou imposto sobre a herança, agora, no falecimento do pai, os herdeiros pagam a maior parcela de impostos sobre a transmissão dos bens aos herdeiros na história do país.

A somatória dos custos de inventário, honorários advocatícios, imposto sobre a herança, imposto sobre ganho de capital, escritura e taxa judiciária, leva embora 1/3 do patrimônio do pai, e no falecimento da mãe leva outro 1/3 do patrimônio que o pai deixou para ela.

Com o ITCMD progressivo e atingindo até 16%, o prejuízo acabou de ficar muito maior.

Essa é a maior razão de se fazer uma Holding Imobiliária.

Marcar Reunião Agora: (11) 5200-2082

Faça a sua Holding Imobiliária para diminuir impostos sobre os aluguéis, para eliminar os impostos sobre o ganho de capital imobiliário e para blindar bens.

Como a Holding Imobiliária
me ajuda no Inventário, ITCMD e ITBI?

As mudanças da Reforma Tributária deixaram muito mais difícil e complexo conquistar a imunidade de inventário, a não-incidência de ITBI e a não-incidência do imposto sobre a herança, mas veja como nós conseguimos isso.

A Holding LTDA não consegue Imunidade de Inventário.

Alguns “professores” ensinam no YouTube que basta abrir Holding como LTDA para ter imunidade de inventário e de imposto sobre a herança no falecimento.

Mentira.

Pior, colocar uma LTDA dentro de outra – a “gambiarra” da célula cofre – não dá certo: o sócio da “LTDA filha” aparece na consulta pública de CNPJ na Receita, a “LTDA mãe” vai ser descoberta pelo inventariante e vai entrar no inventário. Só há uma única solução jurídica e correta que garante, dentro da lei e com certeza:
Segurança Jurídica
Conformidade Fiscal
Imunidade de Inventário

A Não-Incidência de ITBI é muito Difícil de se conseguir.

Os muitos “pseudo-especialistas” em Holdings que surgiram recentemente, não são Advogados, não são Contadores e nem Avaliadores de Imóveis.

Mas para se conseguir levar um imóvel para a Holding e sem pagar ITBI, é obrigatório ter inúmeras habilitações e experiência: OAB, CRC, CRECI e Perito.

Mais ainda, o processo exige experiência técnica, para se realizar em 3 fases:
Integralização na Junta Comercial
Processo Administrativo na Prefeitura
Averbação na Matrícula no Cartório de Imóveis

Com o ITCMD Progressivo, você pode perder 16% dos Bens.

A não-incidência de ITCMD não funciona numa Holding estruturada como LTDA.

Jefferson Valentin, Fiscal Estadual da Receita e autor do livro “Holding”, explica que todos os cartórios possuem obrigações acessórias e identificam a transferência de cotas da LTDA, obrigando herdeiros a pagar imposto sobre a herança. Mas a Contabilidade Internacional tem a solução jurídica correta e que obedece a lei em 100%, e entrega legalmente para você e sua família:
Segurança Jurídica
Conformidade Legal
Não-Incidência de ITCMD
Lei das Holdings (6.404 de 15/12/1976): “A companhia pode ter por objeto participar de outras sociedades; a participação é facultada como meio de realizar o objeto social, ou para beneficiar-se de incentivos fiscais.”

A Contabilidade Internacional quer fazer muito por você.

Muito mais importante que o trabalho que fazemos, é o resultado prático, as vantagens e os benefícios, para você, sua família e suas empresas. E os benefícios e vantagens para você do nosso trabalho são evidentes:
Não-incidência de ITBI
Imunidade de Inventário
Não-incidência de ITCMD
Sem Imposto Ganho de Capital

Desconto de 20% na Holding Imobiliária

Agende uma reunião sem compromisso com nossos especialistas, gratuitamente ou sem custo. Garantimos um desconto de 20% em qualquer operação ou estrutura.

Ligação sobre a Holding Imobiliária

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre a Holding Imobiliária

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre a Holding Imobiliária.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Atendimento 24×7

A Contabilidade Internacional é a única a ter atendimento e suporte online 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Reunião sem Compromisso

Também é a única a disponibilizar reunião gratuita sem compromisso, para você tirar suas dúvidas antecipadamente.

Motorista e Carro Blindado

E é a única a oferecer um SUV 100% elétrico com 7 lugares e motorista para seu transporte ao visitar nosso escritório.

Marcar Reunião Agora: (11) 5200-2082

Faça a sua Holding Imobiliária para diminuir impostos sobre os aluguéis, para eliminar os impostos sobre o ganho de capital imobiliário e para blindar bens.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: