Holding de Propriedade de Marca em 2024: Proteção Total.

Holding de Propriedade de Marca: Economia Fiscal nos Royalties, Blindagem da Marca, Patentes e Sigilo.

Saiba como a Holding de Propriedade de Marca diminui os impostos sobre os royalties, zera impostos sobre o lucro, blinda propriedade intelectual e é uma estratégia sofisticada na gestão de branding, marcas e patentes em 2024. Também garante imunidade jurídica, blindagem e sigilo, compartimentalizando royalties, propriedade do branding e capital intelectual, sem expor acionistas, investidores, investimento ou reputação.

Agendar Vídeo Chamada Gratuita

Como funciona a holding de Propriedade de Marca

Holding Administrativa: O que É

Sigilo Financeiro

A Holding de Propriedade de Marca protege o capital, o patrimônio, os ativos e bens do grupo na estrutura, criando sigilo financeiro e patrimonial para que ninguém tenha acesso a nada.

Economia de Impostos

A Holding de Propriedade de Marca não paga imposto sobre ganho de capital, nem ITCMD, nem ITBI, não passa por inventário, e paga 70% a menos de impostos sobre o aluguel.

Imunidade Jurídica

A Holding de Propriedade de Marca entrega imunidade jurídica total para os acionistas, sobre todos os aspectos administrativos, jurídicos, fiscais, contábeis, tributários e operacionais.

Sucessão Familiar

A Holding de Propriedade de Marca permite que os herdeiros recebam as ações da holding na junta comercial, e não no forum, sem pagar taxas, de forma simplificada, rápida e econômica.

Blindagem Patrimonial

A Holding de Propriedade de Marca cria um nível sofisticado de blindagem patrimonial sobre todos os aspectos administrativos, jurídicos, fiscais e tributários, garantindo discrição dos bens.

Governança Total

A Holding de Propriedade de Marca compartimentaliza o conhecimento empresarial, com governança das empresas abaixo da holding, para proteger o capital intelectual e a marca.

8 Motivos para
Abrir Holding

Confira a seguir, 8 motivos para abrir uma holding hoje mesmo:

01

Não-Incidência
de ITCMD

Você não vai pagar imposto sobre a herança, que pode chegar a 8%.

02

Não-Incidência
de ITBI

Você não vai pagar ITBI, que pode chegar a 4% dependendo do estado.

03

Sem Inventário
no Falecimento

Você não vai perder 33% dos bens com Inventário no falecimento de pai e mãe.

04

Sem Custas
de Escritura

Você não vai gastar 2% do valor dos seus imóveis com os custos de escritura.

05

Blindagem
Patrimonial

Você não vai ter bens descobertos, bloqueados, penhorados ou confiscados.

06

Sucessão Familiar
Simplificada

Você não vai ter problemas ou burocracia ao transmitir bens aos filhos.

07

Sigilo Pessoal
e Patrimonial

Você não vai correr riscos com vazamentos de dados e informações pessoais.

08

Economia
Tributária

Você não terá mais de pagar IRPF de 27,5% sobre os aluguéis e rendimentos.

holding de Propriedade de Marca: Vantagens e desvantagens

Holding de Propriedade de Marca: Prós e Contras

Holding de Propriedade de Marca: Vantagens
Pessoa Física
Holding
  • Imunidade Ganho de Capital
    É aquele imposto sobre o lucro, quando você adquire um bem por um valor, e revende o bem no futuro por um valor mais alto. Esse imposto vai de 15% a 22,5%.
  • Diminui Imposto no Aluguel
    A pessoa física paga até 27,5% sobre a renda dos aluguéis, mas a holding diminui esse imposto em até 68%.
  • Imunidade de Inventário
    No falecimento do pai e da mãe, é obrigatório que se faça um inventário dos bens deixados por ambos, sobre o qual incide até 20% de custas e taxas e impostos sobre o falecimento de cada um.
  • Blindagem Patrimonial
    A Blindagem Patrimonial é a capacidade da holding familiar de criar sigilo em torno dos bens, de forma que ninguém saiba quem é o proprietário.
  • Isenção de Escritura
    A escritura é um título de valor imobiliário, que registra o proprietário do bem imóvel. Na integralização de capital do imóvel na holding, não é necessário fazer escritura.
  • Isenção de ITCMD
    Esse imposto incide no falecimento ou na doação de bens, e pode chegar a 8%, dependendo do estado onde os bens estão.
  • Isenção de ITBI
    Esse imposto é cobrado toda vez que o imóvel é transferido por venda ou cessão. Na integralização de capital do imóvel na holding, esse imposto não incide.

HOLDING de Propriedade de Marca: BENEFÍCIOS AVANÇADOS

O que a Holding de Propriedade de Marca
Pode Fazer Por Você

ganho de capital

Eliminar os impostos sobre ganho de capital imobiliário.

governança

Impedir que problemas societários ataquem patrimônio ou capital.

dividendos

Eliminar impostos sobre as retiradas mensais na sua empresa.

blindagem

Impedir que processos trabalhistas acessem bens ou capital.

lucratividade

Diminuir impostos sobre o aluguel de 27.5% para 11.33%.

sigilo

Impedir que informações pessoais e dados financeiros sejam vazados.

O que nos
Diferencia

A Proposta de Valor da
Contabilidade Internacional

Completos

Somos Escritório de Contabilidade, Bancário, de Câmbio, de Seguros e de Advocacia, com equipes completas técnico-habilitadas nessas áreas.

Entrega

Entregamos. E ponto final. Temos contratos de prestação de serviço que são cumpridos 100%, sim ou sim. Nossa garantia de etrega é absoluta.

Garantia

Garantimos nossa expertise e conhecimento das leis e normas fiscais, contábeis, tributárias e jurídicas em todas as jurisdições.

Precisos

Acertamos em todas as operações, em todos os documentos, e em todos os projetos que fazemos para todos os clientes nacionais e internacionais.

Melhor Preço

Encontrou preço melhor? Cobrimos qualquer orçamento. Nosso trabalho e prestação de serviços são ímpares, mas cabemos no seu orçamento.

24 horas

Nosso atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, independente de ser feriado ou não. Afinal, somos internacionais.

Conheça Nosso Escritório

Contabilidade
Internacional

Quem são as pessoas que fazem a Contabilidade Internacional.

a contabilidade internacional cobre qualquer orçamento

Abrimos e Administramos
24 Tipos de Holdings

Vamos Trabalhar Juntos?

Estamos às suas ordens para agendar uma vídeo chamada sem compromisso e também para tratar de outros assuntos do seu interesse.

Perguntas
Frequentes

A holding familiar é uma empresa cujo principal objetivo é controlar e administrar os bens e investimentos de uma família. Ela é formada com o intuito de centralizar os ativos em uma única entidade jurídica, facilitando a gestão do patrimônio. Os objetivos primordiais de uma holding familiar incluem a proteção dos bens, economia tributária e a simplificação e economia na sucessão familiar.
A holding familiar oferece significativas vantagens no planejamento tributário, ao estruturar de maneira mais eficiente a tributação sobre os rendimentos e a transmissão de bens. Por exemplo, não há impostos sobre dividendos, diferentemente dos impostos sobre a renda pessoal. Além disso, a holding permite uma gestão mais eficaz dos tributos relacionados à herança, reduzindo à 0% o montante de imposto a pagar.
Uma das principais vantagens da holding familiar é simplificar o processo de sucessão patrimonial. Ao centralizar os bens em uma holding, evita-se a necessidade de processos judiciais demorados e custosos para a transferência de propriedade após o falecimento dos titulares. Além disso, a estrutura permite definir claramente as regras de sucessão, contribuindo para evitar disputas entre herdeiros e garantindo a preservação do patrimônio ao longo das gerações.
Nosso Time está aqui para responder qualquer questão. Pergunte-nos qualquer coisa!