Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding no Alaska nos EUA, tem vantagens para brasileiros.

O Alaska, o maior e mais frio estado americano, ocupa uma posição única tanto geograficamente quanto em termos de recursos naturais, com uma vasta extensão territorial de mais de 1,7 milhão de quilômetros quadrados.

A população do Alaska, de aproximadamente 731.000 habitantes, é dispersa, com muitos vivendo em comunidades remotas, acessíveis apenas por avião ou barco.

O Alaska oferece um ambiente de negócios favorável, com a possibilidade de registro de diversas formas jurídicas de empresas, como Corporations e Limited Liability Companies (LLCs), seguindo o sistema da Common Law.

Ligação sobre o Alaska

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre o Alaska

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding no Alaska/EUA.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica o Alaska?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

O Alaska favorece a herança sem impostos de pais para filhos, com simplicidade para estrangeiros.

Inventário?

No Alaska, inventário ocorre com isenção de cobranças e herança, e o processo é simplificado para estrangeiros.

Imposto Ganho de Capital?

O Alaska isenta rendimentos de fora e o ganho de capital offshore não sofre tributação no estado.

Você vai conhecer o Alaska com a
ajuda da Contabilidade Internacional

Vamos explorar o Alaska numa análise detalhada das práticas econômicas únicas da contabilidade e do jurídico dessa região e enriquecer seu conhecimento global.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

O Alaska, o maior estado dos Estados Unidos por área, foi comprado da Rússia em 1867 e tornou-se o 49º estado em 1959, tendo sido habitado por povos indígenas por milhares de anos.

Localizado no extremo noroeste do continente norte-americano, é conhecido por vasta beleza natural, com mais de 1,7 milhão de quilômetros quadrados, geleiras e o ponto mais alto da América do Norte, o Monte Denali.
 
Juneau é a capital do Alaska, acessível apenas por barco ou avião. Com 731.000 habitantes de diversidade étnica, tem uma economia dominada pela indústria do petróleo, que representa a maior parte da receita do estado.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

O sistema jurídico do Alaska baseia-se na Common Law americana, com leis específicas que refletem sua geografia única e os direitos dos povos indígenas. Questões relacionadas ao uso da terra, direitos de pesca e mineração são especialmente importantes, com legislações que buscam equilibrar o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental.
 
O Alaska é notável por não ter imposto de renda estadual ou imposto sobre as vendas, e a principal fonte de receita do estado vem dos impostos sobre a produção de petróleo e gás, e essa estrutura fiscal única oferece vantagens significativas para residentes e empresas.
 
Embora o Alaska não tenha impostos estaduais diretos sobre a renda ou vendas, cobra taxas corporativas e impostos sobre propriedades dentro do estado, sem alíquotas para estrangeiros ou com alíquotas variáveis para residentes.

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O Alaska tem procedimentos específicos para o inventário e transferência de bens após a morte, regidos pelo Direito Sucessório do estado. Não há imposto sobre herança ou doação, o que simplifica a transferência de bens aos herdeiros.
 
O sistema financeiro do Alaska é composto por bancos americanos, garantindo a segurança dos depósitos e a integridade das operações.
 
Comparado ao Brasil, o Alaska oferece um ambiente econômico e fiscal muito diferente, com uma dependência maior dos recursos naturais e com uma estrutura fiscal de baixa tributação.
 
Para brasileiros, as vantagens incluem a ausência de impostos sobre a renda e sobre vendas, desde que não residam no estado.
A Contabilidade Internacional, através do SOFIA, descobriu a legislação que isenta de impostos as Empresas Offshore, ao trazerem seus investimentos para o Brasil, garantindo segurança jurídica, conformidade legal, imunidade tributária e tranquilidade para você.

Como é o Alaska, se você
não conhece esse estado.

O Alaska oferece um ambiente de negócios favorável, com a possibilidade de registro de diversas formas jurídicas de empresas, como Corporations (INCs) e Limited Liability Companies (LLCs), seguindo a Common Law.

O turismo, em particular, atrai visitantes de todo o mundo, ansiosos por explorar as vastas paisagens intocadas, parques nacionais e fenômenos naturais como a Aurora Boreal.

Embora o Alaska possa parecer remoto e inóspito para alguns, seu rico patrimônio cultural, abundância de recursos naturais e oportunidades únicas de negócios o tornam um lugar intrigante e valioso nos EUA. A combinação de vastos recursos naturais com uma legislação empresarial favorável e estabilidade jurídica, são garantia de sucesso globalmente.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: