Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding em São Vicente no Caribe, tem benefícios amplos para você.

São Vicente e Granadinas, no sul do Caribe, conjuga beleza natural, rica herança cultural e um ambiente econômico propício para negócios internacionais.

Este arquipélago, composto pela ilha principal de São Vicente e um mosaico de ilhas Granadinas, tem uma área total de 389 quilômetros quadrados e 110.000 habitantes.

Kingstown, a capital, serve como o centro administrativo e comercial do país, com o regime fiscal estrategicamente desenvolvido para atrair investimentos estrangeiros, posicionando o país como um centro atraente para o registro de empresas offshore.

Ligação sobre São Vicente

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre São Vicente

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding em São Vicente.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica São Vicente?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

Herança de pais para filhos: São Vicente tem procedimentos simples, sem imposto sobre a herança.

Inventário?

A jurisdição oferece inventário sem taxas, custas ou honorários advocatícios para as empresas offshore.

Imposto Ganho de Capital?

Em São Vicente, não se cobra impostos sobre rendimentos externos ou ganhos de capital das empresas offshore.

Você vai descobrir São Vicente com a
ajuda da Contabilidade Internacional

Vamos explorar São Vicente numa análise ampla das práticas econômicas, da contabilidade e do jurídico desse local para enriquecer seu conhecimento global.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

São Vicente e Granadinas, com uma história marcada por disputas coloniais entre franceses e britânicos, alcançou sua independência em 1979. Hoje tem um governo democrático parlamentar, respeitando a tradição da Commonwealth.

Localizado no Caribe, São Vicente e Granadinas é um arquipélago de origem vulcânica com exuberantes florestas tropicais e praias de areia fina, um pilar para o turismo e a conservação ambiental que contribui para o equilíbrio ecológico.
 
Kingstown, a capital, é o coração de São Vicente e Granadinas, com 110.000 habitantes e uma demografia diversificada, influenciada por descendentes africanos, europeus e indígenas caribenhos, criando uma sociedade multicultural. A economia de São Vicente é sustentada pela agricultura, turismo e serviços financeiros offshore, e o PIB do local está em franco desenvolvimento.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

O sistema jurídico de São Vicente e Granadinas é baseado na Common Law britânica, complementada por legislações locais que regulamentam a vida cívica e econômica, apoiando o desenvolvimento empresarial e a governança eficaz.
 
O regime fiscal de São Vicente e Granadinas é projetado para incentivar o investimento e o desenvolvimento econômico, com políticas voltadas para a atração de negócios offshore e o fomento do turismo. A estrutura tributária busca equilibrar as necessidades de receita promovendo competitividade mundial.
 
Empresas e indivíduos em São Vicente e Granadinas estão sujeitos a impostos diretos e indiretos, progressivos, enquanto empresas offshore beneficiam-se de incentivos fiscais para promover investimentos internacionais na ilha.
 
O país não aplica o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITMCD).

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O sistema financeiro do país ofere serviços bancários e financeiros que atendem tanto ao mercado local quanto aos investidores internacionais. A regulamentação financeira é rigorosa, garantindo a segurança dos investimentos e o sigilo.
 
Comparado ao Brasil, São Vicente e Granadinas oferece um ambiente de negócios mais simplificado e vantagens fiscais para investidores estrangeiros, especialmente no setor de serviços financeiros offshore.
 
Para brasileiros, investir em São Vicente e Granadinas pode representar uma oportunidade de diversificar ativos e aproveitar vantagens fiscais, especialmente em termos de planejamento sucessório e proteção patrimonial. Contudo, é essencial entender as leis locais e as obrigações fiscais no Brasil, garantindo a conformidade e otimização dos benefícios fiscais disponíveis.
Utilizando o SOFIA, a Contabilidade Internacional tem as leis que protegem os recursos de Empresas Offshore de impostos, garantindo conformidade legal, segurança jurídica, imunidade tributária e tranquilidade aos sócios.

Como é São Vicente, se você ainda não visitou as ilhas.

O regime fiscal de São Vicente e Granadinas tem sido estrategicamente desenvolvido para atrair investimentos estrangeiros, posicionando o país como um centro atraente para o registro de empresas offshore. A isenção de impostos sobre a renda para empresas que realizam suas operações fora do território atrai empresários de todo o mundo.

São Vicente e Granadinas forma as International Business Companies (IBC), que oferecem flexibilidade e benefícios fiscais muito atrativos.

A adoção do inglês como idioma oficial simplifica ainda mais a comunicação e a condução de negócios, garantindo que São Vicente e Granadinas permaneça competitiva no cenário global. A moeda, o Dólar do Caribe Oriental, facilita o comércio internacional, reforçando a posição de São Vicente como um player de prestígio no cenário offshore mundial.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: