Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding em Santa Lúcia no Caribe, tem vantagens para brasileiros.

Santa Lúcia, no Caribe, é uma ilha espetacular com uma estrutura econômica e legal atrativa para investidores globais, em uma área modesta de 617 quilômetros.

Com cerca de 183.000 habitantes e a capital Castries servindo como o coração político, econômico e cultural da nação, a ilha tem um regime fiscal especialmente projetado para favorecer o investimento estrangeiro e o desenvolvimento empresarial.

A isenção de impostos sobre rendimentos fora da ilha cria um ambiente propício para negócios internacionais, além de um processo de registro empresarial simplificado.

Ligação sobre Santa Lúcia

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre Santa Lucia

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding em Santa Lúcia.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica Santa Lúcia?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

Herança parental facilitada: sem impostos, com procedimentos ágeis para os herdeiros em Santa Lúcia.

Inventário?

Sem taxas ou honorários em Santa Lúcia, torna inventário e herança sem custos para as empresas offshore.

Imposto Ganho de Capital?

Lucros de capital e rendas externas são livres de tributação na jurisdição de Santa Lúcia para as offshores.

Você vai conhecer Santa Lúcia com a
ajuda da Contabilidade Internacional

Aprofunde-se nas práticas econômicas, financeiras, fiscais, legais e contábeis exclusivas de Santa Lúcia, para adquirir um vasto conhecimento internacional.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

Santa Lúcia tem uma rica história de colonização europeia, alternando entre o controle francês e britânico antes de alcançar a independência em 1979. Esta herança deixou marcas profundas na política e na cultura da ilha, que agora é uma democracia parlamentarista dentro da Commonwealth.
 
A ilha é uma joia do Caribe, conhecida por suas impressionantes belezas naturais, que incluem montanhas pitorescas como as Pitons, florestas tropicais densas e praias de areia dourada. Com 617 quilômetros quadrados e 183.000 habitantes, é destino de cruzeiros, investimentos offshore e investimentos.
 
Castries, a capital de Santa Lúcia, é eu coração econômico, com descendências africana, europeia e indiana, e com uma economia diversificada, com turismo, agricultura e serviços financeiros offshore desempenhando papéis centrais.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

O sistema jurídico de Santa Lúcia é baseado na Common Law inglesa e em estatutos locais, oferecendo um ambiente seguro para investimentos.
 
Santa Lúcia oferece um regime fiscal com incentivos projetados para atrair negócios e investimentos offshore, através de isenções fiscais especiais.
 
Os residentes e as empresas em Santa Lúcia estão sujeitos a impostos, como um IVA de 12,5%, enquanto o imposto de renda corporativo varia para as empresas locais, enquanto as offshores não pagam nenhum tipo de imposto na ilha.
 
Em Santa Lúcia, o processo de inventário e a aplicação do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITMCD) não existem, para facilitar a transferência de riqueza familiar, patrimônio e bens. Isso garante a segurança jurídica para estrangeiros que criem estruturas de planejamento sucessório.

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O sistema financeiro de Santa Lúcia é bem regulamentado, oferecendo uma gama completa de serviços bancários e financeiros tanto para residentes quanto para investidores internacionais. A estabilidade financeira é assegurada por políticas rigorosas e supervisão eficaz, promovendo a confiança do mercado.
 
Comparado ao Brasil, Santa Lúcia oferece um ambiente de negócios mais simplificado e um regime fiscal mais favorável, enquanto o Brasil enfrenta desafios com uma carga tributária elevada e burocracia significativa.
 
Para brasileiros, investir em Santa Lúcia pode oferecer vantagens significativas, como um regime fiscal atraente e um ambiente jurídico estável. Mas as diferenças de mercado exigem uma compreensão cuidadosa e planejamento estratégico para maximizar esses benefícios ao operar em um ambiente estrangeiro.
A Contabilidade Internacional, graças ao SOFIA, achou legislação que favorece as Empresas Offshore com imunidade fiscal ao trazerem recursos ao país, com total segurança jurídica, paz e conformidade tributária.

Como é Santa Lúcia, para quem não visitou a ilha.

O regime fiscal de Santa Lúcia é especialmente projetado para favorecer o investimento estrangeiro e o desenvolvimento empresarial, oferecendo condições vantajosas para empresas offshore.

Santa Lúcia favorece a formação de International Business Companies (IBC), com um sistema bancário robusto com uma gama de bancos internacionais que oferecem serviços financeiros globais.

O inglês, como idioma oficial, e o Dólar do Caribe Oriental, como moeda, facilitam o comércio e a comunicação com o mundo exterior, enquanto a rica herança cultural da ilha acrescenta uma dimensão única à experiência de viver e fazer negócios em Santa Lúcia, um destino atraente para investidores e turistas no coração do Caribe.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: