Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding Quebec no Canadá, entrega muitos benefícios para brasileiros.

Quebec, uma província do leste do Canadá com 1,542 milhão de quilômetros quadrados, é a maior província canadense, com 8,5 milhões de pessoas.

A capital, Quebec, e a metrópole, Montreal, são seu coração cultural e econômico.

O regime fiscal de Quebec é caracterizado por uma estrutura de imposto sobre a renda em níveis provincial e federal, uma prática comum em todo o Canadá.

Ao contrário das outras províncias canadenses, Quebec opera sob o Código Civil francês, que oferece uma abordagem diferente para questões legais, especialmente no que diz respeito ao direito privado, contratos e relações familiares.

Ligação sobre Quebec

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre Quebec

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding em Quebec.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica Quebec?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

Herança parental facilitada: sem impostos, com procedimentos ágeis em Quebec, para empresas offshore.

Inventário?

A jurisdição de Quebec simplifica inventário e a herança ocorre sem custos adicionais para a empresa offshore.

Imposto Ganho de Capital?

A jurisdição de Quebec livra a offshore de tributar ganhos de capital e a renda externa é sem impostos.

Você vai estudar Quebec com a
assistência da Contabilidade Internacional

Conheça a economia, finanças, tributos, legislação e contabilidade da província de Quebec em detalhes, para um conhecimento global mais amplo.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

Quebec, uma província de vasta importância histórica e cultural no Canadá, possui uma identidade única forjada através de séculos de história colonial francesa e britânica. Sua luta pela preservação da língua francesa e cultura distinta é central para a política provincial, que busca maior autonomia no Canadá.

Quebec tem geografia diversificada, lar de uma miríade de rios e lagos, incluindo o icônico Rio São Lourenço, e é conhecida por suas impressionantes paisagens.
 
A capital da província, Quebec, é uma cidade histórica cuja arquitetura e muralhas fortificadas refletem seu passado colonial. Com uma população de mais de 8 milhões de habitantes, é a segunda província mais populosa do Canadá. A economia de Quebec é sustentada por setores como aeroespacial, tecnologia, biotecnologia e energia. E o PIB de Quebec é um dos maiores do mundo.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

Diferentemente do resto do Canadá, que segue a Common Law, Quebec opera sob um sistema de Direito Civil baseado no Código Napoleônico, resultado de seu legado francês, proporcionando um quadro legal único no contexto canadense.
 
Os residentes pagam impostos federais e provinciais sobre a renda, com alíquotas progressivas que refletem a capacidade de pagamento. Com um Imposto sobre Bens e Serviços (GST) e um Imposto Provincial de Vendas (QST), somam 15%. As empresas enfrentam taxas corporativas competitivas, destinadas a incentivar investimentos e crescimento. As offshores não pagam esses impostos.
 
Quebec possui procedimentos específicos para o inventário de propriedades após a morte, com taxas minúsculas para residentes. Mas não tem o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITMCD) para estrangeiros e empresas offshore de não-residentes, incentivando sua abertura na província.

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O sistema financeiro de Quebec é robusto e inovador, hospedando uma série de instituições financeiras nacionais e internacionais. Comparado ao Brasil, Quebec oferece um ambiente econômico distinto, marcado por uma maior carga tributária mas também por um amplo acesso a serviços públicos de alta qualidade. Se o Brasil luta com desafios econômicos e de infraestrutura, Quebec destaca-se pela estabilidade econômica, qualidade de vida, segurança jurídica, saúde e educação.
 
Para brasileiros, Quebec apresenta vantagens únicas pelo ambiente econômico estável, educação de qualidade e acesso ao mercado norte americano. No entanto, as altas taxas tributárias e a necessidade de fluência em francês podem representar desafios. A compreensão do sistema legal e fiscal de Quebec é crucial para maximizar as vantagens e minimizar as barreiras ao investimento e à integração. E se houver a imigração, é essencial aprender o francês de Quebec.
No SOFIA, a Contabilidade Internacional identificou as leis que permitem às Empresas Offshore trazer seus recursos sem impostos, promovendo segurança jurídica robusta, tranquilidade legal e conformidade tributária.

Como é Quebec, para quem
não conhece a província.

Quebec distingue-se por administrar seu próprio sistema de arrecadação de impostos, o que permite à província adaptar políticas fiscais às suas necessidades específicas e objetivos socioeconômicos. Essa autonomia fiscal, combinada com uma economia robusta e diversificada, posiciona Quebec como um importante player no cenário econômico mundial.

A província tem se destacado particularmente no setor de tecnologia, atraindo investimentos e talentos globais com seu ecossistema offshore inovador e políticas de apoio à pesquisa e desenvolvimento.

A língua é o francês, como idioma oficial, e a moeda, o Dólar Canadense, que embora compartilhada com o resto do Canadá, circula em uma economia que é distintamente marcada pela influência francesa.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: