Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding em Nevis, no Caribe, tem muitos benefícios para você.

Nevis, uma ilha no Caribe, forma, junto com São Cristóvão, a Federação de São Cristóvão e Nevis, numa área de 93 quilômetros quadrados e 12.000 habitantes.

Charlestown, a capital, é um destino turístico de beleza natural estonteante e um centro financeiro que atrai investidores globais em busca de benefícios fiscais.

A ilha é reconhecida internacionalmente por um ambiente fiscal altamente favorável que inclui isenção de impostos sobre ganhos de capital, herança e renda offshore.

Com um alto grau de confidencialidade e privacidade, Nevis é um local atraente para a formação de International Business Corporations (IBC) e LLCs.

Ligação sobre Nevis

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre Nevis

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding em Nevis.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica Nevis?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

A transmissão de bens sem imposto de pais para filhos, com simplicidade no processo é garantida em Nevis.

Inventário?

A herança é simplificada na jurisdição: o inventário da offshore é isento de taxas e honorários de qualquer tipo.

Imposto Ganho de Capital?

Em Nevis, os impostos sobre ganhos de capital e rendimentos externos são inexistentes na jurisdição.

Você vai compreender Nevis com o
suporte da Contabilidade Internacional

Explore o sistema econômico, financeiro, fiscal, legal, tributário e contábil único de Nevis, para ganhar conhecimento internacional mais aprofundado.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

Nevis, juntamente com São Cristóvão, forma a Federação de São Cristóvão e Nevis, no Caribe. Sua história é marcada pela colonização britânica e pela indústria do açúcar que dominou a economia até o século XX. A política atual reflete um sistema democrático parlamentar dentro do Commonwealth, onde o Premier de Nevis possui autoridade significativa em assuntos internos.

Nevis é uma ilha vulcânica com um clima tropical, conhecida por suas praias de areia branca e um pico de montanha central, Nevis Peak, cercado por nuvens a maior parte do tempo. Com 93 km², tem Charlestown de capital e cerca de 12.000 habitantes de ascendências africana, europeia e caribenha.

A economia de Nevis diversificou-se desde sua dependência histórica da cana-de-açúcar, abraçando o turismo, serviços financeiros offshore e a agricultura.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

Nevis segue o sistema jurídico baseado na Common Law inglesa, com estruturas legais favoráveis para serviços financeiros offshore, com leis de privacidade para empresas e trusts, atraindo investidores globais em busca de jurisdição estável.

Nevis oferece um ambiente fiscal atraente com vantagens significativas para negócios e investidores, incluindo a ausência de impostos diretos sobre renda global, heranças e ganhos de capital para empresas offshore e trusts na ilha.

Embora Nevis tenha um regime fiscal favorável para negócios offshore, a ilha cobra impostos indiretos e taxas de licença para operações locais.

Não há imposto sobre herança nem inventário sobre os bens detidos por entidades offshore, facilitando o planejamento patrimonial, sucessório e familiar internacional.

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O sistema financeiro de Nevis é especializado em serviços bancários e financeiros offshore, incluindo a formação de sociedades como a INC, fundações e trusts.

Comparado ao Brasil, Nevis oferece um regime fiscal substancialmente diferente, projetado para atrair investimentos offshore e planejamento patrimonial focando em privacidade financeira e isenção de impostos para investidores internacionais.

Para brasileiros, Nevis pode representar uma oportunidade atraente de diversificação de investimentos e otimização fiscal, especialmente para aqueles que buscam privacidade e proteção de ativos. No entanto, é essencial considerar as obrigações de conformidade internacional e o risco de reputação associado a jurisdições offshore, garantindo que as atividades estejam em conformidade com as leis aplicáveis em Nevis e no Brasil.
A Contabilidade Internacional, usando SOFIA, desvendou legislação que libera Empresas Offshore de impostos ao trazerem recursos no exterior, garantindo segurança jurídica, conformidade legal e tributária, e paz de espírito.

Como é Nevis, para quem
não conhece esse local.

Nevis não é apenas um destino turístico de beleza natural estonteante, mas também um centro financeiro que atrai investidores globais em busca de estabilidade e benefícios fiscais. A ilha é reconhecida internacionalmente como um refúgio fiscal, oferecendo um ambiente altamente favorável que inclui isenção de impostos sobre ganhos de capital, herança e renda mundial para empresas offshore.

Nevis é um local atraente para a formação de International Business Corporations (IBC), C Corps (INC) e Limited Liability Companies (LLC), com sigilo e proteção. A combinação de leis favoráveis e estabilidade política tornam Nevis um centro de excelência para serviços financeiros no Caribe. O inglês como idioma oficial e o Dólar do Caribe Oriental como moeda facilitam o engajamento global para visitantes e investidores.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: