Av das Nações Unidas, 12551 - 18º Andar WTC - Brooklin - São Paulo/SP

Abrir uma Empresa comum ou uma Holding Jersey na Europa, tem vários benefícios para nós brasileiros.

Jersey, situada no Canal da Mancha, é uma ilha britânica e um centro financeiro internacional de renome, com 118 quilômetros quadrados e 108 mil pessoas.

Esta dependência da Coroa Britânica é a conexão entre o Reino Unido e a Europa.

Saint Helier, a capital, o coração político e econômico de Jersey, tem uma qualidade de vida excepcional, graças a uma economia diversificada e próspera, caracterizada por um ambiente fiscal altamente competitivo, com impostos notoriamente baixos.

Os residentes beneficiam-se de isenções para rendimentos estrangeiros, para atrair e reter empresas e talentos globais, com uma regulamentação financeira segura.

Ligação sobre Jersey

(11) 5200-2082
(11) 9 5445-2525

Email sobre Jersey

sac@contabilidadeinternacional.com

Reunião Presencial no Escritório

Avenida das Nações Unidas, 12551 – 18º Andar – WTC
Brooklin, São Paulo/SP – CEP 04578-903

Agendar Reunião sem Compromisso

Vamos agendar uma reunião sem compromisso, presencial ou virtual, por ligação ou por vídeo-chamada, para tirarmos todas as suas dúvidas sobre uma Holding em Jersey.

É só preencher os campos abaixo, escolher o melhor dia e horário para você e enviar, que nosso time automaticamente envia os dados de agendamento.

Não tem custo algum e o agendamento é rápido e no melhor dia/horário para você.
Agendamento

Onde Fica Jersey?

Use os botões de + e – abaixo e à sua esquerda para dar Zoom no mapa.

Imposto sobre a Herança?

É isenção total de impostos na herança parental e procedimento simples para as offshores em Jersey.

Inventário?

O processo simplificado de inventário é sem taxas ou honorários em Jersey para as empresas offshore.

Imposto Ganho de Capital?

Jersey isenta a offshore de pagar impostos sobre rendimentos externos e ganhos de capital.

Você vai estudar Jersey com a
ajuda da Contabilidade Internacional

Explore profundamente as práticas econômicas, financeiras, fiscais, legais e contábeis da ilha de Jersey, enriquecendo seu conhecimento mundial.

História, Política e Geografia, Capital, População e Economia.

Jersey, a outra ilha do Canal da Mancha, tem uma rica história que se entrelaça com a da Normandia e da Inglaterra. Desde a Batalha de Hastings em 1066, Jersey tem mantido uma relação especial com a coroa britânica, desfrutando de autonomia significativa, especialmente em assuntos fiscais e legislativos. O sistema político de Jersey é uma mistura de democracia parlamentar e monarquia constitucional, sob a supervisão do Rei Charles, monarca britânico.
 
Jersey é a maior e mais moderna das Ilhas do Canal, conhecida por suas paisagens deslumbrantes, praias de areia, falésias e um interior verdejante. Com um clima temperado, beneficiam-se de verões amenos e invernos suaves. Saint Helier, a capital e maior cidade de Jersey, é um vibrante centro financeiro e comercial, onde a tradição se encontra com a modernidade. Com 100.000 habitantes, Jersey reflete uma mistura de influências britânicas e francesas.

Jurídico, Tributário e Impostos,
e Comparação com o Brasil.

O sistema jurídico de Jersey é baseado na Common Law e no Direito Normando, proporcionando um quadro legal estável e previsível, especialmente em áreas como serviços financeiros, trusts e propriedade intelectual.

Jersey tem impostos baixos para empresas locais, sem cobrar impostos sobre ganho de capital, herança ou valorização, um dos principais atrativos para empresas e indivíduos em busca de eficiência fiscal e planejamento patrimonial. Empresas em Jersey se beneficiam de uma taxa de imposto corporativo padrão de 0% para a maioria das atividades, com algumas exceções aplicáveis a instituições financeiras. Para indivíduos residentes, o imposto de renda é progressivo, mas mantida em níveis baixíssimos para manter a residência.
 
A ilha não impõe um imposto específico sobre transmissões causa mortis e doações (ITMCD), alinhando-se com seu regime fiscal geralmente favorável.

Vantagens e Desvantagens para Brasileiros com Holding por lá.

O sistema financeiro de Jersey é sofisticado e altamente regulamentado, especializando-se em serviços bancários privados, gestão de patrimônio e fundos de investimento.
 
Comparado ao Brasil, Jersey oferece um ambiente de negócios e fiscal significativamente diferente, caracterizado por uma maior facilidade de fazer negócios, um regime fiscal mais favorável e um sistema jurídico e financeiro estável, o que atrai investimentos internacionais por sua especialização.
 
Para brasileiros, Jersey pode oferecer oportunidades significativas de planejamento fiscal e investimento, graças ao seu regime fiscal atrativo e à especialização em serviços financeiros offshore, sigilo e sucessão. Contudo, é essencial navegar com atenção pelas leis e regulamentos locais.
Usando o SOFIA, a Contabilidade Internacional achou as normas que liberam as Empresas Offshore de pagar impostos ao retornar recursos, garantindo tranquilidade, segurança jurídica e conformidade tributária aos sócios.

Como é Jersey, para quem
não visitou a ilha ainda.

A diversidade das entidades empresariais disponíveis em Jersey, que incluem Limited Companies, Trusts e Foundations, oferece aos investidores uma flexibilidade sem precedentes para estruturar seus negócios e ativos.

O inglês, como idioma oficial, facilita os negócios e a comunicação internacional, enquanto a presença simultânea da Libra de Jersey e da Libra Esterlina como moedas circulantes assegura uma integração econômica estreita com o Reino Unido.

A ilha não só mantém sua herança cultural e beleza natural, mas também se posiciona na vanguarda do setor financeiro global, com suas políticas fiscais atrativas, sistema legal robusto e profunda conexão com a história.

Cadastro no SOFIA

Preencha o campo a seguir com seu email para iniciarmos seu cadastro no SOFIA, nosso Sistema Operacional Fiscal com Inteligência Artificial.
Estamos aqui para te ajudar no que precisar, faça a sua pergunta aqui: